(+351) 215 816 667 / (+351) 912 588 505 / (+351) 912 588 506

    Apresentação

    A MBC´A (Marques Batista & Caeiro, Sociedade de Advogados, SP, RL) foi constituída com o intuito de prestar serviços com elevado rigor e profissionalismo na defesa intransigente dos interesses que lhes são confiados. A equipa multidisciplinar tem uma vasta experiência adquirida em sociedades de advogados, consultoras internacionais e empresas, sedeadas em Lisboa, estando por isso habilitada a prestar uma cabal assistência jurídica a particulares, empresas e demais entidades nas diversas áreas do direito. A MBC´A é reconhecida pela sua aptidão para colaborar com os seus Clientes de forma global, proficiente, especializada e personalizada.

    Os projectos são atribuídos aos Advogados da equipa melhor qualificados para a resolução óptima da questão. Num compromisso ético e consciente, a MBC´A apresenta soluções legais que conciliam as necessidades e exigências dos seus clientes. A MBC´A tem estreitas relações com escritórios em diversos países, mantendo uma rede de parceiros internacionais de forma flexível e dinâmica.

    Dotada de um cariz generalista, a MBC´A tem como áreas de prática, o Direito Civil e Imobiliário, Direito Comercial e Societário, Direito do Trabalho, Direito Penal e Contraordenacional, Direito da Família e Sucessões, Insolvência e Recuperação de Empresas, Recuperação de Créditos, Direito da Publicidade e Direito do Consumidor, Direito das Telecomunicações, Propriedade Intelectual, Industrial e Copyright, Protecção de Dados Pessoais, Direito Público e Administrativo, Direito dos Seguros, Direito Bancário, Financeiro e Mercado de Capitais, Direito do Ambiente, Direito Tributário, Direito dos Estrangeiros e Imigração, Contencioso e Resolução de Conflitos.

    A MBC´A é reconhecida pela dedicação e empenho nos desafios diários que lhe são propostos pelos seus Clientes, superando constantemente as suas expectativas. A estreita relação de confiança e lealdade entre Advogado-Cliente traduz-se na fidelização do Cliente ao nosso escritório.